Clínica Cuidar do Ser

Evolução e cura

A Clínica Cuidar do Ser tem como base a profundidade da psicanálise, no entanto, compreende a singularidade de cada ser humano, por isso, oferece uma diversidade de terapias complementares que contemplam uma intervenção do tratamento de maneira holística.

Psicanálise

A Linha psicanalítica da Clínica Cuidar do Ser segue as teoria das Relações Objetais, linha psicanalítica desenvolvida por Melain Klein.
As Relações Objetais referem-se às relações emocionais entre sujeito e objeto amado. Entende-se por “objeto” uma pessoa, ou a sua representação, com a qual o sujeito forma uma relação emocional intensa, que lhe possibilita uma identificação com o outro.

Esta teoria tem-se tornado um dos temas centrais da psicanálise pós-freudiana, em especial com os psicanalistas Melanie Klein. Assim, as relações objetais seriam as ligações que a criança estabelece com as figuras parentais e a forma como estas delineiam a atividade da criança.
A psicóloga Adriana Cintra psicanalista, com experiência clínica há mais de 18 anos, esta a frente da Clínica Cuidar do Ser, e ao longo dos anos sempre atualiza e procura novos métodos terapêuticos que auxiliam os pacientes da clínica a alcançar seus objetivos.
Assim, a Clínica Cuidar do Ser oferece diversidade de tratamentos complementares.